MC Daleste: Biografia, Fotos e Vídeos

Daniel Pedreira Pellegrine é o nome do cantor de funk conhecido como MC Daleste, o cantor de funk nasceu em 1992, vinha crescendo muito no mundo artístico e fazendo grande sucesso a cada dia que passava ficava mais conhecido pelo Brasil por cantar diversos tipos de funk, buscando agradar todos os públicos que gostam desse estilo musical, viveu praticamente toda sua vida na zona leste de São Paulo até por isso veio a ter o apelido de MC Daleste. Sempre sonhou em ser um grande cantor, assim que estava conquistando seus sonhos e se sentido realizado no meio musical, um assassino veio a acabar com seu sonho, quando no dia 07 de julho de 2013 veio a ser assassinado no meio de um dos seus shows.


Por incrível que pareça o assassino a sangre frio atirou no MC Daleste enquanto ele fazia sua apresentação em um palco montado em Campinas, cidade de São Paulo, o atirador estava a mais ou menos uma distância de 20 a 30 metros, no momento do disparo diversas pessoas estavam gravando o show do MC Daleste.

Até o momento não se sabe ao certo quem foi o autor do disparo contra o jovem rapaz, apesar de diversas pessoas estarem na cena do crime, nenhuma testemunha soube informar quem realizou o disparo, más segundo os policiais o criminose é profissional.

O que se sabe de fato é que MC Daleste é um jovem que foi morto com um tiro no abdome, o cantor tinha apenas 21 anos e vinha conquistando seus objetivos e estava muito feliz por estar se dando bem em sua carreira.

Entre suas músicas MC Daleste era conhecido também alem de cantor, compositor, gravou diversas músicas como "Água na Boca", "Todas as Quebradas", "Mais Amor Menos Recalque", "Voz Estranha", "Mãe de Traficante", entre outros sucessos, o MC Daleste gostava de fazer músicas e ostentava a riqueza.

Fotos do Mc Daleste:
















































Vídeos do Mc Daleste: