Paul Walker: Biografia e Fotos

Paul William Walker IV, mais conhecido como Paul Walker, nasceu na cidade de Glendale, na Califórnia no dia 12 de setembro de 1973, sendo famoso por ser um ator norte-americano. Ele se tornou conhecido em 2001 após interpretar Brian O'Conner em Velozes e Furiosos. Seus outros filmes incluem os sucessos Perseguição - A Estrada da Morte, No Rastro da Bala e Resgate Abaixo de Zero, citando apenas os principais e que marcaram mais a sua carreira. Walker foi criado como membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ou Mórmons. Embora ele tenha parado de praticar a religião, a sua família ainda é membro da igreja. Walker frequentou e se formou na Village Christian School. Após o colegial, ele frequentou diversas faculdades da comunidade, buscando um grau e uma carreira, em biologia marinha.


Walker começou como modelo infantil, aos 2 anos de idade, no comercial das fraudas Pampers. Na TV, começou somente aos 12 anos. Depois disso, conquistou papéis em séries  como, Highway to Heaven, The Young and the Restless e Touched By an Angel. Em 1986, ganhou seu primeiro papel no cinema, deixando de lado a carreira de modelo.

Depois, participou de Throb, em 1986, Charles in Charge (1990) e Who’s the Boss? (1991). Sua estréia no cinema foi em 1986, no filme O Monstro do Armário. Em 1998, veio o filme Os Irmãos Id & Ota, com o qual ele fez muito sucesso e conseguiu certo prestígio pelos telespectadores. Isto o levou a papéis de apoio nos filmes Pleasantville - A Vida em Preto e Branco, Marcação Cerrada, Ela é Demais e Sociedade Secreta.

Em 2001, Walker chegou ao total estrelato ao contracenar com Vin Diesel no filme mais importante de sua carreira: Velozes e Furiosos. O filme deu notoriedade a Walker e o levou a fazer a sua sequencia em + Velozes + Furiosos. Depois desse, fez outros filmes que o prestigiaram, como Perseguição - A Estrada da Morte, Linha do Tempo, Mergulho Radical, e teve também um papel de apoio na adaptação de Clint Eastwood, A Conquista da Honra de 2006.

CONFIRA FOTOS DE PAUL WALKER: