Letícia Sabatella: Biografia e Fotos

Letícia Sabatella, mineira com atualmente 41 anos de idade, uma ótima atriz brasileira que possui em seu histórico diversas telenovelas, ela sempre foi muito ligada a natureza, já que nasceu ao redor de muito mato verde em Volta Grande, más foi em Curitiba que passou grande parte de sua vida, na cidade do interior do Paraná, ela fez dança, teatro, demonstrando muito interesse desde muito nova na arte. No ano de 1991 fez um teste na TV Globo e não decepcionou, foi muito bem no teste e foi aprovada para participar do especial "Os Homens Querem Paz".

Letícia sofreu muito em seus relacionamentos, teve de ter muita cabeça para seguir em frente em busca de seu sonho que era um dia se tornar uma atriz consagrada, não foi fácil para ela já que logo na adolescência perdeu seu primeiro namorado que veio a falecer por causa de um câncer, e depois teve um casamento fracassado com seu ex marido Ângelo Antônio.

O envolvimento com a politica chegou muito cedo, defensora dos direitos humanos e do meio ambiente, Letícia Sabatella, usou da sua fama para participar de projetos e apoiar alguns direitos políticos, onde chegou ao viver em uma tribo indígena e passar um tempo junto aos sem terras para entender seus pensamentos.

Uma obervação a ser feira sobre Letícia Sabatella, é que dificilmente você viu, ou virá ela em algum comercial, já que em sua maioria ela recusou por ser contra o consumismo, mas nem por isso a globo de maneira alguma teve algum tipo de descriminação por Letícia, ela que ficou marcada em um grande papel que fez em uma das novelas da globo "Caminho das Índias", onde fez a vilã Yvone.

Entre as novelas mais famosas feitas por Letícia Sabatella estão: "Agosto", "Irmãos Coragem", "Você Decide", "Torre de Babel", "A Muralha", "Os Maias", "O Clone", "Páginas da Vida", "Desejo Proibido", "Caminho das Índias", "Guerra dos Sexos" e neste ano de 2013 a novela da vez é "Sangue Bom" no papel de Verônica.


Fotos de Letícia Sabatella: