Igor Rickli: Biografia e Fotos

Igor Rickli é um veterano do teatro, possui 8 anos de experiência nos palcos, e terá sua estreia na televisão na nova novela das 18hr Flordo Caribe, onde fará Alberto, em um triângulo amoroso com Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Casteli), o vilão da história vai tentar confundir a cabeça de Ester com a ausência do seu grande amor, o Cassiano que se perdeu em uma missão da Aeronáutica brasileira. Rick nasceu no dia 14 de dezembro de 1983 no interior do Paraná em Ponta Grossa, tendo atualmente 29 anos. Continue lendo sua biografia, história e veja suas fotos.

Saiu de casa para tentar a carreira de modelo em São Paulo, mias por ter estatura baixa não obteve muito sucesso. 

Em 2006 foi para o Rio de Janeiro para arriscar uma carreira de ator, como a maioria dos artistas, ele começou nas peças de teatro. Jayme Monjardim viu sua interpretação e gostou, chamando Igor para participar do filme O Tempo e o Vento, o diretor gostou do seu trabalho no filme e chamou então para seu primeiro papel, Flor do Caribe.

“Cheguei com uma energia intensa e na tevê é muito pequeno. Eu tinha um pouco de trabalho para controlar o gestual, o olhar, mas com o tempo, a direção do Jayme, foram todos atenciosos e cuidadosos. Já estou me habituando com a linguagem e estou gostando muito.”, disse o ator falando da diferença dos palcos para a televisão.


Fotos de Igor Rickli